A Lealdade A Cristo Deve Ultrapassar A Lealdade À Família: “Não Vim Trazer Paz, Mas Uma Espada” – Jesus

por Brian Shilhavy
Editor, Health Impact News

Não pense que vim trazer paz à Terra. Não vim trazer paz, mas espada. Pois vim lançar o homem contra o pai, a filha contra a mãe, a nora contra a sogra – os inimigos do homem serão os membros da sua própria casa.

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e não me segue não é digno de mim. – Jesus (Mateus 10: 34-38)

A lealdade a Jesus Cristo deve exceder a lealdade aos membros de nossa própria família. Este não é um ensino popular na Igreja Cristã corporativa dos dias modernos, mas as palavras de Jesus registradas na Bíblia são muito claras sobre este assunto, como esta passagem em Mateus capítulo 10 mostra claramente.

O evangelho de Lucas registra uma linguagem ainda mais forte de Jesus:

Se alguém vem a mim e não odeia seu pai e sua mãe, sua esposa e filhos, seus irmãos e irmãs – sim, até mesmo sua própria vida – ele não pode ser meu discípulo. E quem não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo. (Lucas 14: 26-27)

Estabeleci o fato em um artigo anterior de que Jesus certamente não era um pacifista. Às vezes, ele realmente disse a seus discípulos para carregar uma arma de sidearm, geralmente traduzida para a palavra em inglês “espada”, mas teria representado muitos tipos de armas semelhantes, incluindo facas, adagas, etc.

Ele e seus seguidores em pelo menos duas ocasiões diferentes assumiram o controle do Templo de Jerusalém durante uma grande festa, expulsando os mercadores e banqueiros judeus, seja dominando a Guarda do Templo, ou possivelmente trabalhando junto com eles. Ver:

Jesus repetidamente quebrou a lei e disse aos outros para fazerem a mesma coisa – a base bíblica para a resistência justa

Muitos membros do Cristianismo Corporativo me enviaram um e-mail em protesto contra aquele artigo, alguns até exigindo que eu o retirasse e emitisse um pedido público de desculpas, declarando que Jesus nunca violaria a lei.

Mas eles não estavam conseguindo entender os diferentes significados da palavra “lei” em inglês, especialmente no contexto bíblico, onde pode significar a Lei Mosaica que foi ditada a Moisés, ou pode significar as leis do homem, ou a interpretação do homem da Lei Mosaica , que é claramente o que Jesus estava fazendo – desafiando as leis do homem e a interpretação da Lei mosaica na seção do Antigo Testamento da Bíblia.

É fácil ver como o cristianismo corporativo moderno se tornou diluído, à medida que seus líderes obedecem de bom grado ao Estado hoje, incitando seus membros a se submeterem à autoridade governamental e se alinharem para obter as injeções COVID, muitas vezes bem ali em suas próprias igrejas, onde eles recebem propinas do governo por injetar nas pessoas essas injeções satânicas.

Portanto, se esses “cristãos” ficaram tão perturbados ao apresentar a verdade que Jesus continuamente violou as leis do governo de seus dias, eu só posso imaginar o quão furiosos eles ficarão com este artigo que destaca o ensino de Cristo para ter nenhuma lealdade aos membros da família que não seguem Jesus.

Lealdade a Jesus Cristo e à “Casa de Deus”

O ensino cristão comum sobre lealdade é mais ou menos assim: Deus primeiro, Família em segundo, Trabalho / carreira em terceiro.

E por causa desse ensino, muitos cristãos devotos procuram um emprego onde possam dedicar um mínimo de 40 horas semanais de trabalho e usar suas noites e fins de semana para fazer o que realmente acham importante, que é servir em suas igrejas locais.

Como resultado, um “homem cristão” que é marido e pai é desprezado no Cristianismo Corporativo se passar muito tempo em seu local de trabalho e não participar de todos os vários programas de sua igreja local e trazer sua família a todos esses programas também.

Durante anos, várias pessoas se referiram a mim como um “empresário cristão” e sempre rejeitei esse título. Eu sou um empresário, ponto final. E não tenho Cristãos Corporativos trabalhando em meus negócios, pelo menos não na administração.

Eu tentei trabalhar com alguns Cristãos Corporativos em meus mais de 20 anos, administrei meus próprios negócios, mas inevitavelmente seus compromissos com o Cristianismo Corporativo sempre interferiram com o que é necessário, pelo menos em nível de gestão, para operar uma pequena empresa de sucesso nos Estados Unidos, pelo menos com os padrões que exijo para tornar esses negócios bem-sucedidos e poder competir no mercado.

A maioria dos “empresários cristãos” só trabalha dentro da estrutura do cristianismo corporativo, servindo a outros cristãos corporativos. Tornou-se toda uma subcultura com mercado próprio, e para fazer parte disso é preciso “pertencer” e seguir suas prioridades para que todo o sistema funcione. E isso inclui colocar uma alta prioridade nas relações familiares biológicas, e o que eles chamam de “valores familiares”.

Sem este sistema hierárquico de valores e prioridades que afirmam Deus primeiro, família (biológica) em segundo e trabalho em terceiro, todo o sistema cristão corporativo desmorona.

Não apenas este ensino não é encontrado na Bíblia, mas é claro que contradiz o ensino de Jesus que exigia 100% de lealdade, acima das relações familiares biológicas, como as duas passagens que citei acima, em Mateus e Lucas, claramente ensinam.

Jesus não apenas ensinou isso, ele demonstrou em sua própria vida.

Depois disso, Jesus saiu pela Galiléia, propositadamente ficando longe da Judéia porque os judeus lá estavam esperando para tirar sua vida.

Mas quando se aproximava a Festa dos Tabernáculos Judaica, os irmãos de Jesus disseram-lhe: “Devia sair daqui e ir para a Judeia, para que os teus discípulos vejam os milagres que fazes. Ninguém que queira se tornar uma figura pública age em segredo. Já que você está fazendo essas coisas, mostre-se para o mundo. ”

Pois mesmo seus próprios irmãos não acreditavam nele.

Portanto, Jesus disse-lhes: “O tempo certo para mim ainda não chegou; para você, qualquer hora é certa. O mundo não pode odiar você, mas me odeia porque testifico que o que ele faz é mau. Você vai para a festa. Ainda não vou a esta festa, porque para mim ainda não chegou a hora certa ”.

Tendo dito isso, ele ficou na Galiléia. No entanto, depois que seus irmãos partiram para a festa, ele também foi, não publicamente, mas em segredo. (João 7: 1-10)

Enquanto Jesus ainda falava com a multidão, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, querendo falar com ele.

Alguém disse a ele: “Sua mãe e seus irmãos estão do lado de fora, querendo falar com você”.

Ele respondeu: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?”

Apontando para seus discípulos, ele disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus é meu irmão, irmã e mãe. ” (Mateus 12: 46-50)

Enquanto caminhavam pela estrada, um homem disse-lhe: “Eu o seguirei aonde quer que você vá”.

Jesus respondeu: “As raposas têm covis e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça”.

Ele disse a outro homem: “Siga-me”.

Mas o homem respondeu: “Senhor, primeiro deixe-me ir enterrar meu pai.”

Jesus disse a ele: “Deixe os mortos enterrarem os seus próprios mortos, mas você vai e proclama o reino de Deus”.

Ainda outro disse: “Eu te seguirei, Senhor; mas primeiro deixe-me voltar e dizer adeus à minha família. ”

Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás está apto para o serviço do reino de Deus”. ( Lucas 9: 57-62 )

O que substituiu a família biológica para aqueles que seguem Jesus, é a “família de Deus” ou “casa de Deus”.

Conseqüentemente, vocês não são mais estrangeiros e estrangeiros, mas concidadãos com o povo de Deus e membros da família de Deus , construídos sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, com o próprio Cristo Jesus como a pedra angular.

Nele todo o edifício é unido e se ergue para se tornar um templo sagrado no Senhor. E nele vocês também estão sendo construídos juntos para se tornarem uma morada na qual Deus vive pelo seu Espírito. ( Efésios 2: 19-22 )

Mas, se demorar, escrevo para que você saiba como se deve conduzir na casa de Deus – que é a comunidade do Deus vivo, coluna e alicerce da verdade. ( 1 Timóteo 3:15 )

Pois é hora de o julgamento começar com a família de Deus ; e se começa conosco, qual será o resultado para aqueles que não obedecem ao evangelho de Deus? ( 1 Pedro 4:17 )

As igrejas corporativas são agora basicamente sinagogas de Satanás e muito perigosas

Muitas das igrejas corporativas estão agora se tornando clínicas de vacinas COVID-19, e se você mesmo não quer tomar as injeções, ou não quer que seus filhos as tomem, chegou a hora de deixar o Cristianismo Corporativo.

A maioria dessas igrejas corporativas dão mais respeito e reverência àqueles empregados no sistema médico, como médicos e enfermeiras, do que aos seus próprios pastores e outros líderes da igreja.

Aqui está um comentário recente feito em nossa rede:

Havia um RN na igreja do meu irmão que pediu para falar. O pastor concordou.

Ela afirmou a retórica que estava cuidando de muitos pacientes internados com cobiça e que nenhum deles havia recebido o “v”.

É claro que ela implorou a todos os paroquianos que obtivessem o “v”. Ela está obviamente mal informada por seu empregador. Os hospitais não estão contabilizando quem recebeu apenas um “v” e / ou se tem menos de 2 semanas de recebimento do segundo “v”.

Além disso, este “v” não imuniza uma pessoa de contrair qualquer vírus. Os hospitais, administração, controle de infecção RN, enfermeiras e médicos vão ser responsabilizados por administrar esta injeção e seguir os protocolos de IA que causam as doenças, condições de cada pessoa.

Este RN (extremamente mal informado, seguindo ordens cegamente) implorando às pessoas em um ambiente de igreja é impróprio. Ela provavelmente recebeu o “v” e está convencida.

Ela pode permanecer em dissonância cognitiva pelo resto de sua vida. Isso é muito triste para ela, mas é muito mais triste que ela tenha falado para um grupo de pessoas dando a impressão de que ela é conhecedora quando ela não é.

Permanecer no Cristianismo Corporativo hoje é arriscar perder seus filhos se você tiver filhos e não tiver a intenção de forçá-los a tomar uma injeção COVID-19.

O cristianismo corporativo é cúmplice do tráfico de crianças há muitos anos. Ver:

Igrejas cristãs redefinem o significado de “órfão” para justificar a participação no tráfico de crianças

Mas agora que eles estão mostrando suas verdadeiras cores e se tornando centros de vacinação para as fotos do COVID-19, o risco de alguém em suas organizações considerá-lo um pai inadequado e denunciá-lo às autoridades governamentais no sistema de bem-estar infantil é exponencialmente maior agora .

E se você for rotulado como um pai “Anti-Vaxxer”, você pode garantir que nunca terá seus filhos de volta. Eles irão sequestrá-los clinicamente e forçá-los a tomar as vacinas, passando a custódia para outra pessoa por meio do sistema de assistência social infantil.

Portanto, o que estou tentando comunicar com este artigo, contanto que tenha uma plataforma para publicar, é que você está em obediência aos mandamentos de Jesus Cristo se resistir a amigos e familiares e à pressão deles para fazer você tomar um COVID -19 tiro, ou dê-os aos seus filhos.

Você pode perder seus amigos, pode ter que manter seus filhos longe de certos membros da família, mas você será capaz de se identificar totalmente com Jesus Cristo como um de seus discípulos e desfrutar dos benefícios de ser um membro da família de Deus, se você confia nele mais do que teme sua família e amigos “cristãos”.

Então chamou a multidão junto com seus discípulos e disse: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.

Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, mas quem perder a sua vida por mim e pelo evangelho, a salvará.

De que adianta um homem ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma? Ou o que um homem pode dar em troca de sua alma?

Se alguém se envergonhar de mim e de minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do Homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos. ” – Jesus ( Marcos 8: 34-38 )

Não pense que vim trazer paz à Terra. Não vim trazer paz, mas espada. Pois vim lançar o homem contra o pai, a filha contra a mãe, a nora contra a sogra – os inimigos do homem serão os membros da sua própria casa.

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e não me segue não é digno de mim. – Jesus ( Mateus 10: 34-38 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.