O “Deus” da Governadora Kathy Hochul de NY é Satanás – Prega na Igreja De Nova York e Exibe Com Orgulho a “Marca da Besta”

por Brian Shilhavy
Editor, Health Impact News

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, pregou um sermão em uma igreja de Nova York no domingo passado e afirmou que aqueles que ainda não haviam feito uma injeção COVID-19 “não estão ouvindo a Deus e o que Deus deseja”.

Aqui está uma transcrição parcial do que ela disse:

Não superamos esta pandemia. Eu gostaria que estivéssemos, mas orei muito a Deus durante esse tempo.

E sabe de uma coisa? Deus respondeu nossas orações. Ele fez os homens e mulheres mais inteligentes, os cientistas, os médicos, os pesquisadores, ele os fez criar uma vacina.

Isso é de Deus para nós. E devemos dizer: “Obrigado, Deus. Obrigado.”

E eu uso meu colar vacinado o tempo todo para dizer “Estou vacinado”.

Todos vocês. Sim, eu sei que você está vacinado. Vocês são os espertos.

Mas, você sabe, há pessoas lá fora que não estão ouvindo a Deus e o que Deus deseja. Você sabe disso. Você sabe quem eles são.

Eu preciso que vocês sejam meus apóstolos. Preciso que você saia, converse sobre isso e diga: “Devemos isso um ao outro”.

Nós nos amamos. Jesus nos ensinou a amar uns aos outros. E como você mostra esse amor, mas se preocupando um com o outro o suficiente para dizer: “Por favor, vacinem-se, porque eu amo vocês. Eu quero que você viva. ”

Quero que nossos filhos estejam seguros quando estiverem nas escolas. Quero que você esteja seguro quando for a um consultório médico ou hospital e for tratado por alguém.

Você não quer pegar o vírus deles. Você já está doente, ou não estaria lá. Temos que resolver isso, meus amigos. Eu preciso de cada um de vocês. Preciso que você os informe que é assim que podemos lutar contra essa pandemia, voltar ao normal e, então, começar a falar sobre as verdadeiras questões de que precisamos: lutar contra a injustiça racial sistêmica.

Só há uma maneira possível de qualquer uma de suas palavras ter algum tipo de significado verdadeiro. O uso que ela faz da palavra “deus” é, na verdade, Satanás.

Se pela palavra “deus” ela quer dizer seu deus, que na verdade é Satanás, então tudo o que ela diz faz sentido. Porque os verdadeiros crentes não ouvem a voz de Satanás, mas a voz de Deus. E não tomaremos a “vacina”, porque representa a “marca da besta”, Satanás.

O próprio Jesus condenou pessoas que afirmavam conhecer e representar a Deus, mas na verdade representavam Satanás.

“Você está fazendo as coisas que seu próprio pai faz.”

“Não somos filhos ilegítimos”, protestaram. “O único Pai que temos é o próprio Deus.”

Jesus disse-lhes: “Se Deus fosse vosso Pai, vós me amarias, porque vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim sozinho; mas ele me enviou. Por que minha linguagem não é clara para você?

Porque você não consegue ouvir o que eu digo. Você pertence a seu pai, o diabo, e deseja realizar o desejo de seu pai. Ele foi um assassino desde o início, não se apegando à verdade, pois não há verdade nele. Quando ele mente, ele fala sua língua nativa, pois ele é um mentiroso e o pai da mentira. ” (João 8: 41-44)

Se você ainda não assistiu ao documentário do australiano Altiyan Childs, pode se beneficiar muito ao compreender o dia e a época que estamos vivendo, observando sua perspectiva privilegiada sobre a Maçonaria, que é a principal religião dos ricos e poderosos deste mundo, e como eles usam símbolos e imagens que às vezes parecem representar a verdade e a Bíblia, mas na verdade são parte do satanismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *